segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fim de semana doce



 

 
Meu fim de semana foi doce!
Maria Lúcia é uma das pessoas interessantes que tive o prazer de cruzar nessa vida.
Bateu saudade, liguei e ela topou na hora  tomar um café!
Ela é ligada no 220W e faz um trabalho inédito e muito admirável no INODAP.
 
Vc conhece o INODAP?
Passa lá e veja o trabalho dessa mulher sensacional:
 
Ela também escreveu um livro que gostei muito:
Talento e Superdotação: Problema ou Solução?
 
Também teve 3 filhos e tenho certeza já plantou uma árvore!
 
Mais um poema de minha autoria:
 
" Tempo
Passa
Eu quero passar
Meu tempo
Com quem me ama
Pra não perder
Tempo..."
 
Essa INskirt: Infini - LUDIKKA
Maria Lúcia Investido: Calvin Klein
Entre paredes do meu quarto e Café  Bisa Basílio
CWB
Fotos do maridão
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário