sexta-feira, 25 de abril de 2014

Atemporalidade

 




 
Atemporal é tudo aquilo que não se desgasta com o tempo
 São pessoas
São amizades
São INvestidos
São bolsas...
 
Hoje foi dia de encontrar pessoas queridas que passam por nossas vidas mas que deixam suas marcas, seus cheiros e suas músicas bem fortes, marcadas em nós!
Foi muito bom rever Dani e Cris! Estava com saudades dessa dupla!
Gente, estava com saudades do blog!
 
Hoje foi dia também de INvestir na bolsa, hehe, não resisti...
 
As bolsas da catarinense Lacci Baruffi são atemporais, coisa que eu ADORO!
Essa catarinense começou a fazer bolsas em couro cru no fim dos anos 80. A marca traz não só o nome da designer, mas revela muito do seu estilo e personalidade.
Sempre acompanhando as mudanças de comportamento e mercado, ampliou a produção e foi conquistando mercado e admiradores (eu sou uma delas!) pelo trabalho criativo, cuidadoso e criterioso. Em 1995 a marca inaugurou a primeira loja em Joinville. Rebatizada de LaciBaruffi, a empresa consolidou-se e atualmente conta com mais de 80 colaboradores entre a fábrica e as cinco lojas em Blumenau, Florianópolis, Joinville e duas em Curitiba.
A nova coleção Outono/ Inverno 2014 Laci Baruffi é inspirada no estilo de vida das cidades e recebe o nome de Recortes Urbanos. Tudo muito lindo e atemporal!
Foi difícil escolher...
E aí, vai INvestir na bolsa também?
Passa lá ver o talento dessa catarina:
 
Esse INvestido: FIT
Fotos de Michele Muller
Bolsas Laci Baruffi
Shopping CWB
 
 
 
                                                                       Feitiço de Áquila:
Deixa eu contar um causo aqui no blog, parece piada, mentira... Mas é pura verdade!
Quem acompanha o blog sabe também da minha admiração pela Fernanda Takai. Sabiam que ainda não consegui ir a shows do Pato Fu ou dela aqui na minha cidade pois sempre que ela está na cidade estou viajando?  Eu tô, ela num tá... Ela tá, eu num tô... E dessa vez não vai ser diferente. Viajo amanhã e ela chega na minha city dia 30/04 para um pocket show na Livraria Cultura... E eu a Km de distância! Santa coincidência, Batman... Pois é, quem sabe um dia à meia-noite a gente se encontra...

                                                                                 FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário