sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fora do ar...









 
Estava em manutenção,mas...
Voltei!
Revigorada após férias merecidas.
Esse fim de ano foi POWER, PUNK...
Mas ainda bem que tem trabalho e eu AMO o que faço!
Como o blog não é prioridade pra mim, é diversão, nesses períodos turbulentos a Crô desaparece...
Mas volta!
Com pique TOTAL!!!
 
Esse fim de ano reencontrei uma contemporânea de Faculdade queridíssima e estou MUITO feliz que está fazendo parte de meu círculo de amizades: Michelle Tokarski!
A MI foi MUITO importante nesse ano pra nós e principalmente pra Miche ( a fotógrafa e melhor amiga) - SIM, estou cercada de Micheles... rsrs
Em outras postagens falamos sobre isso, ok?
 
Tarde gostosa como há tempos não desfrutava... Suco, café e sorvete em CIA de amigas...
COMO ISSO È BOM!
Café mais gostoso da cidade, também pudera! A dona é um DOCE: Tati
 
Essa INskirt: Maria Filó
Mi INvestido: Le Lis Blanc ( fotos 1,2,3 e 4)
Tati INvestido: Angel ( foto 6 )
Ruas de CWB
Fotos de Michele Müller
 

Um comentário:

  1. Veja o que a saudade faz com a gente: multiplica o tempo da ausência. Para mim, você ficou dois meses viajando e quatro meses longe do blog... Welcome back, Crô!

    As duas estavam LINDAS nessa tarde gostosa com clima de Natal.

    ResponderExcluir