quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Demos a volta por cima!











Eu e a Júlia fofinha demos a volta por cima!
SIM!!!
Eu pelo dia estressante que tive ontem e pela martelada que dei no dedo fazendo as fotos
PIN Up Girl Style...rsrs
 A Júlia porque foi operada de catarata do olho esquerdo há 9 dias e está aí...
 Super sorridente e saltitante!
OPS...
Saltitante não Júlia! Que ainda tem que ficar mais quietinha!!!!
Roze querida, segura a menina aí!
Criança é TUDO de bom, né?
Por isso AMO estar cercada por elas o tempo todo!

Eu tenho que confessar uma coisa...
Fiquei APAIXONADA pelo Paulo Vanzolini!
Quem não sabe quem ele é dá uma olhada no post anterior...Vale a pena conferir!

Esse INvestido: Forever 21
Júlia INskirt: Flu Flu
Fotos de Michele Müller e participação especial da Crô
Ruas de CWB e entre paredes do MEU trabalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário