terça-feira, 22 de maio de 2012

INvestido INfesta





INauguração da Ocularis!
Uhuuuuuuu...
Viva!!!
Em um momento desses IMPOSSÍVEL não pensar em meus pais,marido,filhos e amigos...

Obrigada mãe e pai pela educação e formação que me deram...
Sem vcs eu não teria chegado até aqui!

Obrigada Guto pelo incentivo a fazer prova de residência médica de Oftalmo após estar trabalhando há 4 anos como Pediatra... Obrigada pelo APOIO e confiança!
Sem vc eu não teria chegado até aqui!

Obrigada a meus filhotes Gui e Dudis que já tão pequenos são tão maduros em entender os momentos em que minha ausência física se faz necessária...
Sem vcs eu não teria chegado até aqui!

Obrigada Daniel  pelo convite pra ficar responsável pelo setor de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo da Ocularis! Sinto-me honrada e extremamente agradecida pela confiança...
Sem vc eu não teria chegado até aqui...

Obrigada minha amiga Miche pelos incentivos nas horas de desânimo e tristeza...
Sem vc eu não teria chegado até aqui...

Obrigada Dani Brito (última foto) por todas as dicas de profissionais contratados para esse dia de festa! Sem vc nada teria sido tão perfeito como foi e também não teria chegado até aqui...

Essas fotinhos foram tiradas pelo meu maridão,pois a melhor fotógrafa de CWB estava ocupada cuidando dos meus filhotes pra que eu pudesse curtir a inauguração como anfitriã e não como mãe!Mais uma vez obrigada amiga querida...
Mas preparem-se!!!
 Na quinta-feira tem mais fotinhos de INauguração, daí sim,com a THE BEST:
MICHELE MÜLLER!!!

Obrigada a vcs que curtem e acompanham o blog!
HAVE FUN!!!
CHEERS!!!

Esse INvestido: Bobstore
Lu INvestido: Páprika
Ju INvestido: Lilac
Entre paredes do MEU trabalho



Um comentário:

  1. Très chic! Orgulho dessa minha amiga poderosa. Parabéns. Lu, Ju e Dani também estão lindas.

    ResponderExcluir