sexta-feira, 16 de março de 2012

Sobre amor e amizade...




 Amor à vida, Amor pela família, Amor pelos amigos, Amor pelo que faço (sentir-se útil e poder ajudar alguém é algo gratificante e maravilhoso), amor pelos INvestidos ( que aprendi desde bem pequenina com a Mãe e a Dida), Amor pelo próximo...
Alguém já dizia:
" É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!!! " É PURA VERDADE!!!

 NÃO TENHO TUDO QUE QUERO, MAS AMO TUDO QUE TENHO! E ISSO JÁ ME BASTA!
 QUER ALGO A MAIS QUE A FAMÍLIA ONDE NASCI E QUE FORMEI AO ME CASAR E A AMIZADE QUE CONQUISTEI? EU QUERO SÓ SAÚDE ALÉM DISSO...
UI! FALEI DEMAIS!!!!
AMO MUITO TUDO ISSSSSSSOOO!!!!!!!!!!!!!!
SMAAAAAAACK!!!

Esses INvestidos: da Década de 70 !!!!!

3 comentários:

  1. A garotinha da montagem de cima fazia muito mais poses que as antigas máquinas de filme conseguiam capturar. De tão expressiva, até de costas ficava engraçadinha. Cresceu sem perder esse mérito. Soube preservar também as qualidades mais admiráveis da infância: a criatividade e a curiosidade. Não foi à toa que escolheu viver cercada de crianças.

    A menininha da montagem de baixo vivia com a cabeça no mundo da lua. Gostava de observar e não de ser observada. Gostava de inventar histórias mais que de contá-las. Ouvir e avaliar conversas de adulto era um deleite – difícil era conter as prematuras opiniões até sobre o que mal entendia. Cresceu assim, introvertida e intrometida.

    Naturalmente a menina contemplativa de lencinho na cabeça é hoje quem fica atrás das lentes e se delicia registrando as modas que a outra figurinha do bumbum arrebitado inventa. As fotos dos INvestidos, assim como aquelas da infância, trazem muito mais que criativos figurinos de uma coleção de fazer inveja a qualquer mulher: são retratos de uma vida feliz, coloridos pela amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUXA AMIGA!
      VC ME FEZ CHORAR!
      FIQUEI EMOCIONADA!
      MUUUUITO OBRIGADA POR ESSA AMIZADE...
      BJOSSSSSSS

      Excluir
  2. Lindo post, parabéns!!... e um brinde à amizade!!!

    ResponderExcluir