quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Azul da cor do mar... E da piscina também!!!




Aprendi a nadar depois de velha! SIIIM!!!
Iniciei minhas aulas em dezembro de 2010, com a super, hiper, ultra, mega teacher Viviane.
Tive que aprender a respirar e esforçar-me MUITO pra superar traumas de infância...
Vivi: muito obrigada pela dedicação e paciência. Hoje nadei 1150m!!! (Meu recorde: 1400m!)
Nadar é TUDO DE BOM! A água traz uma paz e uma concentração que só quem nada é capaz de experimentar! (fazer NADA também é muito bom, né? Kkkkk) 
Esse Investido é lá do fundo do baú! A loja onde comprei já fechou e não recordo o nome!
Esse cinto de pedrinhas super fofo ganhei da Miche.
Academia de CWB

Um comentário:

  1. Nadar é bom DEMAIS: relaxa a mente, exercita o corpo e dá energia e disposição. Hoje eu não troco por nada. Mas bem que tinha preguiça de começar. Só dei uma chance pra natação graças à minha adorada e inseparável amiga. O vestido é lindo e com este cintinho, então... Você sempre acerta nas composições, né amiga querida?

    ResponderExcluir